quinta-feira, 26 de abril de 2012

7ª Feira de Oportunidades - Senac

Oioi' 
Queremos convidar com imensa alegria para a 7ª Feira de Oportunidades do SENAC NH! 
Então contamos com sua presença! 


7ª Feira de Oportunidades Senac oferece atividades gratuitas de qualificação profissional
O Sistema Fecomércio-RS realiza no próximo dia 3 de maio mais uma Feira de Oportunidades Senac. Neste ano, o evento chega a sua 7ª edição e traz como tema central “Qual o seu projeto de vida? - Educação, trabalho e felicidade”. O objetivo da atividade é orientar e capacitar a comunidade de todo o Estado, além de debater cases de sucesso. Com programação nos mais de 60 pontos de atendimento do Senac no Rio Grande do Sul, a expectativa é que mais de 80 mil pessoas sejam beneficiadas pelo projeto. 
 
“O comércio de bens, serviços e turismo carece de profissionais qualificados e prontos para atender a demanda crescente desse setor. Ações como a Feira de Oportunidades contribuem para imprimir uma nova realidade aos profissionais e aos empresários, ressaltando a importância da capacitação e da reflexão diante dos desafios do mundo do trabalho”, ressalta o presidente do Sistema Fecomércio-RS, Zildo De Marchi. 
Esperamos por você lá!     
o Evento vai correr das 08:00 horas da manhã até as 17:00 a turma 3026 vai estar apresentando seus trabalhos, na Praça do Imigrante - Rua: Primeiro de Março, s/nº - Esq. Av. Pedro Adams Filho - Centro 
Depois deste vai acontecer na Fenac o Talk show com convidados (empresários e gestores da região) esta parte do evento acontece ás 19:00, a Fenac se localiza, Rua: Três de outubro, no portão 9 - Bairro Ideal. 
 
Até lá, neste evento também pode ir criança pois alguns projetos são para crianças então elas são muito importantes neste evento!
 
Abraços...  Júnior Silva aluno do Curso de Aprendizagem em Serviços Administrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário